Como chegar em Maragogi

airplaneadd

taxi

O município de Maragogi está localizado no litoral do Estado de Alagoas, na área de preservação ambiental denominada Costa dos Corais. A distância entre Maragogi e Maceió, capital de Alagoas, é de cerca de 125 km e a distância até Recife, capital de Pernambuco, é de cerca de 130 km. Sua localização possibilita o desembarque de turistas nos aeroportos das duas capitais. O trajeto até os resorts Salinas do Maragogi e Grand Oca Maragogi pode ser feito de carro ou transfer durando cerca de 2 horas.

Principais Pontos Turísticos

As praias de Maragogi:
Vista aérea do mar e praia do Maragogi

As praias de Maragogi: o mar de águas cristalinas, a areia branquinha e os coqueirais que cercam as praias fizeram delas os cartões postais de Maragogi. E garantiram a cidade o apelido de Caribe Brasileiro, devido as semelhanças com as praias do Caribe. Dentre as melhores praias de Maragogi está a Praia de Ponta do Mangue em frente ao Grand Oca Maragogi.

Galés de Maragogi:
As incríveis Galés de Maragogi caribe brasileiro

Galés de Maragogi: as piscinas naturais sãos as principais atrações de Maragogi. Atraindo turistas de todo o mundo que querem mergulhar nas águas cristalinas do Caribe Brasileiro. As principais e maiores piscinas naturais são as Galés de Maragogi, localizadas próximo ao resort Salinas do Maragogi. Os turistas também podem visitar mais duas opções: as Piscinas Naturais de Tacoas, localizadas na Praia de Maragogi, e as Piscinas Naturais de Barra Grande localizadas na Praia de Barra Grande.

Santuário dos Peixes-boi:
Santuário dos Peixes-boi vista entrada

Santuário dos Peixes-boi: os turistas podem realizar uma passeio de observação no Rio Tatuamunha. Os turistas correm as águas do rio em uma embarcação, contando com a orientação de guias, podendo encontrar alguns espécimes durante o passeio. Além de conhecer de perto o trabalho realizado pela Associação Peixe-Boi que desenvolve ações para preservação dos peixes-boi marinho e de conscientização da população.

Associação dos peixes-boi
Passeios de Buggy
Passeios de Buguê pela praias de Maragogi

Passeios de Buggy: além de desfrutar das piscinas naturais de Maragogi, os turistas também podem se divertir em passeios de bugue pelas praias da região. É uma ótima maneira de conhecer todas as praias da orla do Caribe Brasileiro, passando pelas tradicionais Galés de Maragogi e paisagens exuberantes durante o trajeto.

Maragogi: O caribe brasileiro

Vista aérea das Galés de Maragogi praias inesquecíveisMaragogi é uma das regiões litorâneas mais belas da Costa Brasileira, lugar com belezas naturais que surpreende a todos. As praias são paradisíacas e durante a maré baixa revelam piscinas naturais de inacreditável beleza, conhecidas como os Galés de Maragogi.

O município de Maragogi, localizado em Alagoas, conta com uma excelente estrutura de lazer e serviços. A hospedagem fica por conta de hotéis, pousadas e dois resorts all inclusive: Grand Oca Maragogi e o Salinas do Maragogi. Características que consolidam Maragogi, o Caribe brasileiro, como um dos mais importantes destinos de turismo do Brasil.

Estrategicamente posicionada entre duas importantes capitais do nordeste, Maceió e Recife, o município de Maragogi é um dos mais importantes polos turísticos do litoral norte de Alagoas. Sua localização possibilita o desembarque de turistas, que tem Maragogi como destino final, nos aeroportos das duas capitais.

Com belíssimas praias de mar azul Maragogi é um dos destinos mais desejados do nordeste brasileiro e da Costa dos Corais. Os passeios pelas piscinas naturais, conhecidas como Galés de Maragogi, são um dos principais atrativos da região. Elas estão localizadas a aproximadamente 6 km da costa. O turistas podem conhecer as piscinas naturais através de passeios em jangadas, um contato intenso e inesquecível com a fauna marinha dos arrecifes de corais.

Os turistas podem mergulhar entre cardumes de peixes, apreciar de perto as belezas do corais e as águas cristalinas de Maragogi que garantem o título de Caribe brasileiro.

Maragogi sem dúvida vai ser uma de suas viagens mais inesquecíveis! Não é atoa que a Praia de Maragogi está entre as 25 melhores praias do Brasil, beleza que fica registrada em fotografias e recordações daqueles que viajam para a região.

Maragogi, o Caribe Brasileiro

maragogi-resort

Maragogi e suas piscinas naturais

Maragogi é uma das regiões litorâneas mais belas da Costa Brasileira, lugar com belezas naturais que surpreende a todos.

As praias são paradisíacas e durante a maré baixa revelam piscinas naturais de inacreditável beleza, conhecidas como os Galés de Maragogi.

O município de Maragogi, localizado em Alagoas, conta com uma excelente estrutura de lazer e serviços.

A hospedagem fica por conta de hotéis, pousadas e dois resorts all inclusive: Grand Oca Maragogi e o Salinas do Maragogi.

Em Conclusão, as características que consolidam Maragogi, o Caribe brasileiro, como um dos mais importantes destinos de turismo do Brasil.

maragogi

Maragogi, o Caribe Brasileiro

Estrategicamente posicionada entre duas importantes capitais do nordeste, Maceió e Recife, Acima de tudo o município de Maragogi é um dos mais importantes polos turísticos do litoral norte de Alagoas.

A distância entre Maragogi e Maceió, capital de Alagoas, é de cerca de 125 km e a distância até Recife, capital de Pernambuco, é de cerca de 130 km.

Sua localização possibilita o desembarque de turistas, que tem Maragogi como destino final, nos aeroportos das duas capitais.

O trajeto até os resorts Salinas do Maragogi e Grand Oca Maragogi pode ser feito de carro ou transfer durando cerca de 2 horas.

Com belíssimas praias de mar azul Maragogi é um dos destinos mais desejados do nordeste brasileiro e da Costa dos Corais.

Além disso os passeios pelas piscinas naturais, conhecidas como Galés de Maragogi, são um dos principais atrativos da região.

maragogi-resort-alagoas

Maragogi possui maravilhosas Galés

O grande destaque turístico de Maragogi são as Galés, piscinas naturais de incrível beleza localizadas a aproximadamente 6 km da costa.

Um passeio incrível em jangadas que oferece um contato intenso e inesquecível com a fauna marinha dos arrecifes de corais.

Os turistas podem mergulhar entre cardumes de peixes, apreciar de perto as belezas do corais e as águas cristalinas de Maragogi que garantem o título de Caribe brasileiro.

Maragogi sem dúvida vai ser uma de suas viagens mais inesquecíveis! Não é atoa que a praia de Maragogi está entre as 25 melhores praias do Brasil, beleza que fica registrada em fotografias e recordações daqueles que viajam para a região.

Newsletter

Cadastre-se para receber informações de descontos, promoções, dicas e muito mais!